Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

100.000 visualizações, obrigado.

30.03.10 | Diácono do Espaço

 

Ninguém imaginaria com apenas praticamente meio ano de posts e publicações, que por esta altura já teriamos dobrado o marco das 100.000 visualizações. Nós editores do Cosméticas, estávamos longe de imaginar tal.

No entanto tal foi possível, com os variados assuntos e temas que já nos conhecem, e expostos aí ao lado na lista de etiquetas.

Temáticas desde Arte, Banda Desenhada (muito), Cinema (bastante), música (também), temas fracturantes da sociedade (oh, oh), históricos, literatura, bacoradas, cenas do caraças, enfim, vocês sabem do que estamos a falar...

 

Mas temos de salientar, que para esta primeira viragem da centena de milhar, destacou-se a etiqueta 'futebol', pelo interesse e gosto de nossos visitantes nesta temática, e de resto, o que nos apraz, pois realmente esses mesmos visitantes têm demonstrado que o futebol convive bem com os demasiados gostos culturais dos indivíduos e visitantes. Sabemos que depois de textos, ou videos/streamings live sobre futebol, muitos dos mesmos aficionados acabam por passar, antes de sairem, por vários e  variados outros temas em post, ou gostos temáticos do dia a dia. O gestor de estatísticas não mente...

 

Este desporto, que apaixona milhões, mas cada vez mais em perigo e descrédito, por tantas e recentes vezes envolto em polémicas e futeboladas de bastidores, ou antidesportivas no próprio campo, e agora em voga um forte crescimento de hooliganismo, são de facto problemas que de nada abonatórios, estão a atingir patamares muito preocupantes, e que sabemos, também extravasa Portugal. É uma problemática europeia e mundial. Aqui apresentaremos o nosso ponto de vista.

Até porque têm sido por aqui os próprios editores, em concreto os aficionados portistas, a porem o dedo na ferida, sobretudo não deixando de estarem na linha da frente para apontar o que lhes preocupa e denigre na modalidade, começando pelas sua casa, SAD, e adeptos, que não raras vezes tem sido assim feito, considerando que facil é desculpar os seus, e acusar os demais...

De salientar já agora, que de facto, apesar de pouco interventivos, temos o benfiquista, Lou Moreira, e o sportinguista anda agora por outras galáxias. Candidaturas aceitam-se :-).

 

Mas não querendo alongar mais por agora neste assunto, remetendo-o para o lugar e importância que lhe é devido, mesmo no nosso blogue - bem mais eclético! - dizer que  a 'tag' (etiqueta) antes denominada "futebol" passou a ser aqui por nós apresentado por "futebol: uma arena de morte?" , numa tentativa de expor o fenómeno numa perspectiva que nos preocupa, enquanto adeptos e amantes da modalidade.

 

De resto, Concluímos este post que assinala as 100.000 visualizações dando-vos conta de algumas curiosidades:

  • Sabia que o tema (aqui em post) "Testemunhas de Jeová", é o mais buscado e redireccionado a partir do google para o Cosméticas?
  • Que o "Kilt Português", vem logo em segundo lugar como apontador dos motores de busca?
  • Que apesar de Ser Portugal o país com mais frequentadores do blogue, se analisarmos a frequência por cidades, foi Paris durante muito tempo, e actualmente são as cidades do Reino Unido que mais visitantes nos transportam?
  • E, va-se lá saber porquê ;-) , buscas no google por "merdas giras e engraçadas", também são outras das palavras chaves que ajudam na facturação... :-)

 

Portanto, a todos quantos nos visitam, e regressam, nosso singelo obrigado. Vossas opiniões são por demais importantes, e sabem como dalas, ou por onde fazelas! Serão sempre apreciadas.

 

De todo o staff COSMéTICAS.org.

http://cosmeticas.org/30248.html

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.