Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

Mourinho Bullshits

23.05.10 | Paulo Jerónimo

 

 

Sim, é Português. Sim, também/talvez se possa dizer que é um bocado de Portugal que se está a prestagiar. Sim, já me deu das maiores, e das melhores alegrias que um adepto de futebol pode ter, e saborear. Obrigado.

 

Mas não tem como maquilhar: o que lhe excede em talento falta-lhe em sobriedade. Tem o mérito (e os deméritos) que tem.

O excesso de vaidade, a arrogância sempre a "babejar", et voilá, o antí-jogo: praticamente a única forma  que apresenta e que o põe a ganhar... não percebo a coerência de tanta rebanhada para o idolatrar.

Quer dizer, ou se calhar percebo. Idolatrar a ANTíTESE do futebol, antes de ser coisa de adepto do jogo, deve ser mais o "esfrega-esfrega" dos mass-média, para orgasmos em bacanais cada vez mais bacocos e nacionais.

O quê de mais suculento e apetecível pode o colesterol das audiências nos mass-média pedir? Nada como um bom e excelente intervalo publicitário entre as conquistas do MaiÓre dos clubes no mundo e o arranque da Selecção das Quinas elevada a níveis dos Tonys Carreiras, das Sagres e bifanas. Parabéns Mourinho!

E até qualquer dia, aquele em que vais ensinar ao País qual a (tua) única forma de Portugal ganhar um Europeu ou um Mundial: Pode ser com um igual, vaidoso e arrogante CR, mas a 10km/h, (há que o poupar). Com o anti-jogo do custume, ciencia exacta que dominas como ningém, à italiana, ou porque não? - também à da Grécia 2004, que com o mesmo estilo de "futebol-coito-interrompido" tanto se queixou e desculpou a mesma "rebanhada" de Portugal...

 

PS: Dizem que o Primeiro Ministro tenta ou precisa de manipular a comunicação social... Tá tudo doido!

Atão se o "Quarto Poder" cumpre o seu papel  no   dar de "papas e bolos" tão bem, por iniciativa própria, e de borla... o PM esfrega as mãos e agradece.

PC

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.