Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

Ordens de Grandeza...

16.09.11 | Paulo Jerónimo

 

 

Se em 1610 o Sport Lisboa e Benfica já existisse, certamente que o clube mais grande do mundo também estaria incluído no livro de Frei Nicolau de Oliveira, tamanha que é a grandeza da fanfarronice a que nos habituaram pelos vários meios de propaganda, como o agora presente delírio por conseguirem um empate (imagine-se!) contra, segundo J. Jesus, uma das 3 melhores equipas do mundo na atualidade: o "Manster Unaite" B.

 

Porra, que é grande!

E são as variáveis das ordens de grandeza.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Paulo Jerónimo

    25.09.11

    Olá Gil, bem aparecido sejas com os teus comentários.
    Tens aí várias introduções que dariam muito gosto de dissertar pelo que acho que tenho aqui um bom mote para post, és uma musa do caraças :-)) , vou publicar sobre o assunto do Provincianismo.

    A minha opinião é contrária à tua este concreto.
    O Provincianismo Tuga, deve ser mesmo muito especial e um verdadeiro "study case", que, não me cabendo a mim tal papel, certamente, tenho minha opinião muito bem ponderado sobre ele. Fizeste-me ir reler o meu post antigo sobre este assunto, convidava-te a fazer o mesmo: "eFEITOS dA fRAGRÂNCIA à sUOR dO pORTO." http://geracaorasca.blogs.sapo.pt/32724.html
    Nota: escrito no apogeu desse episódio de o SLB e Guimarães quererem ir à Champions League pela porta do cavalo no lugar do FC Porto... Atitude que prefiro manter aqui e agora como inqualificável, para não ofender susceptibilidades de bons amigos benfiquistas, que os tenho, poucos e bons na vertente de lucidez, sabes bem.

    Mas frontalmente há que assumir, caramba! O SLB tem os tiques intrínsecos de Centralismo, de Eucalipto que só sobrevive bem secando tudo à sua volta, e tem fortes dificuldades não conseguindo tal,isso é notório! E isto tudo fruto da sua origem e protecção natural local.

    Agora, devo assumir que a maior fanforronice expressa neste post começa por ser a demonstrada por mim mesmo na forma de apresenta-lo, sem dúvida. Filo ciente disso mesmo, mas longe de querer deixar amigos tristes, apenas puro veneno Tssss ;-), que também faz falta as vezes :-)

    Abraços, e vê se colaboras mais com as tuas pertinentes opiniões!
    A Gerência agradece.

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.