Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

Imbocare o Santo Xapo dos blogues em bão é que não-é. Balha-me minha noxa xanta-abé-benfica!

05.10.09 | Diácono do Espaço

Ó meus amigos, balha-me deux-e-zê!

 

Então mas está aqui um homem na xua fé com a pax do Xenhore, a rexar e agradexer à minha-noxa-xenhora abé-benfica, por exte feriado que Deux noxo xenhor nos deu na graxa do ano  domíni 1910 AJJ (ie. antes de jorge jesus), que - deberia xer santo nas béxperas de comemorare o xeu centenário, como forma de agradeximento pela implantaxãoe de um  Prexidente da República e seu santo primeiro minixtro  com nome de  deux  grego - portanto, pagão, pelo que me cheira a maldição divina dexa boxxa terriola que Deux xenhore de todo o cosmos e uniberxo bos deu-é, uhm, e faxem-me largar as rexas e bire aqui-é por ordem no espaço do coxmos-das-galaxias-e-arredores-da-xenhora-da-lux?

 

Oh irmão PortoMarabilha,  é que não habia nexexidade!! Anda a exticar a corda outra bex, uhm!
Eu, diácono deste espaço (r)encomendado e indigitado pelo grande Xenhor (ou Mixter em Inglex) de todo o  coxmos-das-galaxias-e-arredores-da-xenhora-da-lux, ainda tapei ox olhos a exxe post do índio indecente com ax bergonhas a moxtra, agora bire para aqui-é bamgloriar-xe dexas indexencias que xô lembram ao demo do diabo, é que não-é. Contenxão meus xenhores, contenxão!

E por último, irmão PortoMarabilha, não dexencaminheis-e-ze, o irmão MrCoxmos que anda em falta poix que deberia rexar aqui-é todos os dias a reza do Míxter, capitulo 13, verxiculo 13 conhexido pelo Míxter dax 13:13 e comxebida pela mão do Grande Xenhor de todo o coxmos, com comentários dexes. Eu que já rexei 3 Pais-Noxos e 5 Abés-Bénfica, pelo dexencaminho que ele ia lebando com a publicaxão daquela fotografia, poix que daquela bex ainda se bê que o rapaz tinha mexmo nexexidades... Oh pra ele a alibiar ax nexixidades, Balha-me Deux-ze e noxa xênhora da lux Abé-Bénfica!

Ou xeja, nada de dexafiar um Mixter tão bem comportado como o noxo, com comentários dextes, que aí deixas-tes no xeu último post:

 


E porque não ir (des) vestido de índio ( o verdadeiro , não o falso ) já que não chove ?
Evitaria a escolha de roupa !
Lol and lol !
E Viva o Porto !

PortoMaravilha a 5 de Outubro de 2009 às 20:37"

 

Sim-é, que ixto é inbocar o Santo Xapo dos blogues em bão - é que não-é! Bai-xe a ber e xobeu mesmo na santa bila-forte pela graxa do xenhor xanto condestabel e xua padeira, a algarbia Brites Ferreira, corria o ano de 1385 AJJ (ie. antes de jorge jesus).

E depoix andar a  dexafiar o Mixter tambem é muito feio, contenta-te com a bista daquela belas pernocas, ou se comexas a inxistir ainda pode dar na publicaxão de uma foto do Santo Mixter  xem calções (loubado seria Deux!), e ixo é que não-é.

 

uhm! Oubiste? Bamos lá bere xe nox temos de xateare...

Agora bolto alie ax minhas rexas... max atenxão que eu xou como Deux noxxo xenhôre: Extou em todo Lado.

axinado:

O Diacono do Espaço.

___________________

( Mixter, já xai-mos do ar? )

 

OK! "Abé-Benfica, com xogadores de graxa, bendito xoís bós entre à arbitragem, (Filha, agora não-é, tira daqui exxe mamilo) bem-dito é o fruto da bossa dança-do-bentre na luz com Jorge Jexus, agora e na hora da noxxa derrota, Amém!

Agora xim, binde cá rezar mais eu-é, minha Deuxa... binde cá. Ajoe-lhõé? Então-é ...

 

foto original da xanta abé-benfica : amanda.com

2 comentários

Comentar post