Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

Inconfidenxias de confexionário: pardon mon frèré PortòMarabilhá, mas tinha que ser... tinha que ser!

06.10.09 | Diácono do Espaço
Aussi en français: C'est le même merd, le l'odeur est que c'est différent! (dicté populaire portugaise)

 

O frérè PortòMarabilhá dirigiu-se ao confessionário-mor, deste diácono do espaço (eu-é! Ou melhor: moi-mêmè), aquando deste post publicado pelo irmão coxmos (tadito do irmão coxmos, compreende-mos que não é facil ir de fim de semana para trabalhar) com dois belos exemplares de anjos sem asas, e bede que bonitas são as criações do senhor, bede: já biram? são-é ou não são-é?, Concentrai-bos neste sermão, irmãos, aíí!

 

Dizia eu, que o frèré PortòMarabilhá preocupado e alertando, e isto após conforme confessava o próprio no confessionário-mor do expaço, que havia pecado saboreado um tão e muito bem temperado post, cozinhado pelo frérè coxmos, que assim não balia,e que não sei que, e o diabo-à-sete. Sobretudo porque o público dele, o público franxois (vede que chiques nós anda-mos! Bocês queriam era público deste, mas para isso ide trabalhar e faxere pela bidinha, em bex de perderem tempo a lere este antro de debaxidão que é o Cosméticas, o qual fui incumbido de disinfectare, ao im bex de estardes a espera que bos caia unne belle mademoisele fanxoise aos piès) . Alors, le publique franxois trata-se de um píblique muito mais refinado, nada como cá os tugas da unhaca, cabelos da peitaça a espretar pelos dois botões desabotoados da camisa, e seus reluzentes fios de oiro a abrinlhatar!

 

A non! Uh-lá-lá - praguejava o frérè PortòMaravilhá no confessionàire-mor - que le publique franxois, oh mon Dieux, c´'est un publique très sensibilitè a essas xoices, e modernices du secule XXXI AJJ (troixente et un, come sí, come çà, AJJ - apré jorge jesuá)  ah!

Ils ont mente oubert, oubert, voilà. O que conbenha-mos, ah, uma mente oubert ou aberta ou o camandrè, é sempre uma porta entre-aberta para a oficina do diabo,coixas do démo, ah! Nès pà?

 

E que prontos, que axim não podia xer, e tal & qual, e coixo, pois que eles la na frança é que é bom, até imbentaram as menàges à trois: qui s'ont   três catholiquès, pardon, trois, trois catholique para rezar essa doutrina: por le perè (pelo pai), le fis (pelo filho filho) et pour la abé-benficà (e pelo espirito santo, ou o B.E.S), e que com jeitinhos até bão as primas e o caral#* e tudo... ah? um momento...

 

(desculpem lá, só um minutinho: É o que mon frérè PortòMarabilhá, a sim,isso - pardon. pà. Bou já corrigire)

 

correction: primas não, primam , assim é que é, eles primam pela igualdade de direitos entre os sexos e outrax bixanisses que tais. Pelo que com a autoridade que me foi comferida por Deux-ê-ze nosso xenhor desta Galaxia-e-arredores-da-xenhora-da-lux-e-Abé-benfica, dexidi-mos atender o pedido, não sei se do frérè PortòMaravilhá ou do tal très refiné, que orgulhosamente c'est 30% - 40% de notrè públiqué on cosmeticas.org, les franxoises.

 

Merci aos vixiteurs franxoises,  et voilá:

je suis très content, uh-lá-lá, parce que je suis très content, bejam, vite - vite, ici un home semi-nudè, uh-lá-lá:

 

 

alors, Il sortie 3 abé-Benficàs por cette méxiu das 00:01. (en PT s' il vous plait: "saem 3 Abé-benficas para o monsieur das 00:01"). Ajoue-lho? então ...

____

foto: Margarida Guatier

1 comentário

Comentar post