Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

Então oh carago! Mudas-te o titulo ao blogue?

20.08.09 | Paulo Jerónimo

Pois foi!

 

Quando criei conta nos blogues do sapo, o que foi foi uma segunda opção (que se revelou muito acertada), pois pensei em abordar a temática da tal gERAÇÂO rASCA, acorri ao popular blogspot, e ao escolher o endereço geracaorasca.blogspot.com, o sistema informa-me que não era possível pois já existia esse preciso espaço, apesar de fechado a alguns anos. Mau querem lá ver... Tudo bem, seja. Então fica geracao-rasca.blogspot.com.

É o ficas! Nova mensagem do Blogspot como quem diz: "abre a pestana, pá! Deves pensar que nasci ontem..." - este segundo endereço já estava também ocupado, um blogue ao contrário do outro, bastante vivo e recomendável. Daí que parti para os blogues do sapo, e cheguei a conclusão de que, realmente, Deus escreve direito por linhas tortas, e bem haja então o sapo.

 

Pela experiencia que havia passado no blogspot, e após criar então o geracaorasca.blogs.sapo.pt , tratei logo de reservar os endereços relacionados com o nickname que a mais de uma década vinha usando, altura em que estava na berra o Mirk, e guardei os mrcosmos.blogs.sapo.pt e mrcosmos.blogspot.com, não fosse o diabo tece-las, tratei das ditas reservas, no caso do blogspot havia um segundo e terceiro motivo relacionado, como lá explico.

 

Quando me bateu a tal vontade de bater as teclas novamente, parti logo do princípio que não valia a pena criar novo endereço para um novo espaço, pois tinha já mais do que os suficientes, mas, havia o senão da lógica, é que a equação tinha de ser feita ao contrario... um blogue em função do endereço, e não um endereço em função do blogue. Naquela altura MrCosmos & dois dedos takes de conversa pareceu-me uma solução menos má, mas ficou sempre aquele amargo de boca de que não queria um tema tão "personificado". Pelo que, e na busca de alguma pluralidade que se tentará dar, Cosméticas, parece-me muito melhor, e encaixa-se no endereço web já criado.

 

A propósito, tal como naquele inicío de madrugada de 2007 a bulha com os registos no blogspot,saio daqui hoje também com aquela chata molestia tipo disco riscado, trauteando o anzol dos Rádio Macau...

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.