Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

Com a minha pila, marcava um golo do meio campo Avec ma bite je marquerais un but du milieu de terrain

06.02.10 | Paulo Jerónimo

 


Thierry Henry est pardonné. Regardez la vidéo ci-dessous, s'il vous plaît.
 

 

»Com o diabo no corpo« (para +18) , será mais um blogue que justificarei com o já aqui típico "gosto de tí, porque gosto" - nem vale a pena acrescentar mais nada, e que faz parte alí da nossa lista de links 'sensuais'. Andou algo down, a pouco tempo, mas parece novamente erecto, sempre pronto para a galderice, a malandra :-) .

Porque a tag hoje é blogosfera, também, e continuando a falar da nossa lista de links, recordo-me p. ex. desta tirada já anteriormente citada, de um blog dos nossos 'finados' (ultimamente tem saltado de lá para fora alguns, que foram ressuscitados... cuidado com os mortos vivos) e onde se perguntava se "Um blog cheio de "sexo", "orgasmos", "prazer" "tesão", "três seguidas", "queca" e "ejacular" é invariavelmente escrito por uma mulher?"  Respostas aqui , mas dizer que no caso da endiabrada, não é blogue tipo 'nem fode, nem sai de cima'. É já coisa algo hard, sem cair no ordinário. Digo eu.

 

Esta semana deu-se uma caricata coincidência. No mesmo dia, recebi um mail de um colega, apreciador de futebol mas desde que o Sporting foi eliminado da Taça de Portugal 09/10, não convem pedir um  "dá cá mais cinco" - e, continuando - mail esse onde se anexava o vídeo mais a baixo. Por outro lado, como digo, no mesmo dia, dou com o post da autora endiabrada e que andava a volta do que acabou por tema deste post: ...Com a minha pila, marcava um golo do meio campo... para ler aqui.

E digam lá, se não há coisas fantasticas...

 

3 comentários

Comentar post