Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

Enterro do Carnaval com carta ao Pai Natal.

21.02.10 | Paulo Jerónimo

Querido Pai Natal,

 

Agora que enterramos o Entrudo e as míni ferias dos carnavais, que remédio senão voltar as secretárias  para trabalhar, que prolongamentos desta época, é só pelas cadeiras dos cursos de ciências politicas, direitos e justiça, ou jornalismo, da escola Assembleia da República. Já os desgraçados a cursarem cursos médios, curtiram a pausa, mas querem partir para outros trabalhos, ansiando já as loucas e parvas férias de verão...

Por isso, e de muito organizadinhos que somos no curso de COSMéTICAS, este aluno - com alguns anos de curso e as cadeiras de futebóis e futeboladas recentemente concluídas bem como a de cIÊNCIAS rASCAS - te escreve.

 

Trata-se já da minha carta com pedidos de Natal para este ano, e assim se arruma logo a questão.

Recordar-te, Pai Natal, que aqui no cosméticas não somos propriamente meninos do berçário, há muito que deixamos de chorar em coro, pelo que os brinquedos que te pedia-mos, eram assim mais à séria, que até dão para trabalhar! 

Por exemplo, quando faço exercícios para a cadeira de Tecnologias Blogger, lá, do meio das teias de aranha daquela sala em plataforma, conseguimos uma ferramenta de meter inveja.

Dás-me então, e por isso, para esta cadeira 'Bloguesgalhadas do Sapo' que andamos a tirar na Faculdade bloguiana Terrestre um «BOTÃO GUARDAR EM RASCUNHO» , sem ser preciso abandonar a caixa de redacção do post ?

 

Espera, eu sei que já temos um botão desses... mas eu explico: era só para não termos de andar sempre a fechar, abrir e desfolhar a sebenta, cada vez que queremos nos prevenir de perder o trabalho, e guardar  a matéria.  Depois a malta facilita, para não ter que esgravatar constantemente no meio de mais de 15/20 apontamentos que estão na sebosa sebenta do Sapo, e pronto, a bateria acaba, ou o paneleiro do Internet explorer crasha , e lá vão horinhas e muitas linhas janela fora.

Era bué da fixe, poder guardar, assim de forma simples , tas a ver? 

Automaticamente, de X em X tempo aquilo guardar  tudo sozinho, e, MESMO QUE, os posts já tivessem sido publicados anteriormente, pimba, carregar no botão e rascunho na mesma! Se quisermos.

E não me digas que desses  brinquedos não há, ó Pai Natal. Qu'es ver que o Blogger descobriu a pólvora, e introduziu-a no meio daquelas teias de aranha ?

 

Pronto, é isso: Uma sebenta nova, mais evoluída e com bué-da botões para brincar. Que a malta gosta!

Da-ahhh! Mas será possível que estas a ficar velho e patarouco, Pai natal?

Não insistas! Não aceito nada antes, destaques na página principal, que isso é coisa de meninos pequeninos, os do berçário. Isso são outras birras.

Peço-te ferramentas novas, para melhor trabalhar. Pode ser?

Fixe! Obrigado.

MrCosmos

 

PS: E para o ano que vem adianto-te já que vou pedir uma forma de fazemos e guardarmos um bakup automático de todo o blogue. Não é só segurança, é pode-mos mudar um blogue inteiro com post e comentários, para outro endereço sapo, por exemplo, sem vos andar-mos sempre aí a melgar. O 'Teias de Aranhas' tem...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.