Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

Denzel Washington & Tony Scott: uma dupla terrivel

27.04.10 | Paulo Jerónimo

.

.

Já tive várias oportunidades de escrever sobre eles, no caso de Denzel Washington, de lhe manifestar meu assumido respeito e apreço enquanto grande actor que é, ou estreante no papel de realizador também.

 

Por estes dias, e quando se estreia mais um lançamento de arromba com Denzel num papel pouco caracteristico ("The book of Eli") - trabalho  que muito entusiasmou ao actor - coube-me a vez de finalmente constatar na tela o antérior sucesso do afro-americano, verificando novamente que a supremacia desta dupla (Denzel/Scott) continua a funcionar qual relógio suíço na eficácia e precisão do que o público espera deles, sendo que Scoot acabou mesmo por interferir com a rodagem de  "O livro de Eli" agora em estreia e realizado pelos irmaõs Hughes, pois insistiu em ter Denzel em "The Taking of Pelham 1 2 3" ao que Denzel acabou por ceder algo contrariado, envolvido que estava e entusiasmado com outro estilo de registo dos de Scot: "O Livro de Eli", ao qual dava primazia.

A relação Denzel/Scot acabou por ser mais forte, "safando-se" assim Scot em the Tacking of Pelham 1 2 3 - o primeiro filme que me levou a criar e introduzir a etiqueta "cinema" aqui no COSMéticas. Que este estes dois estão aí para durar... eu já ví.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.