Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

Denzel Washington & Tony Scott: uma dupla terrivel

27.04.10 | Paulo Jerónimo

.

.

Já tive várias oportunidades de escrever sobre eles, no caso de Denzel Washington, de lhe manifestar meu assumido respeito e apreço enquanto grande actor que é, ou estreante no papel de realizador também.

 

Por estes dias, e quando se estreia mais um lançamento de arromba com Denzel num papel pouco caracteristico ("The book of Eli") - trabalho  que muito entusiasmou ao actor - coube-me a vez de finalmente constatar na tela o antérior sucesso do afro-americano, verificando novamente que a supremacia desta dupla (Denzel/Scott) continua a funcionar qual relógio suíço na eficácia e precisão do que o público espera deles, sendo que Scoot acabou mesmo por interferir com a rodagem de  "O livro de Eli" agora em estreia e realizado pelos irmaõs Hughes, pois insistiu em ter Denzel em "The Taking of Pelham 1 2 3" ao que Denzel acabou por ceder algo contrariado, envolvido que estava e entusiasmado com outro estilo de registo dos de Scot: "O Livro de Eli", ao qual dava primazia.

A relação Denzel/Scot acabou por ser mais forte, "safando-se" assim Scot em the Tacking of Pelham 1 2 3 - o primeiro filme que me levou a criar e introduzir a etiqueta "cinema" aqui no COSMéticas. Que este estes dois estão aí para durar... eu já ví.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Paulo Jerónimo

    28.04.10

    Alô Joseph!
    Merci pour le commentaire.
    Je suis d'accord avec ta opinion, mais gagner un large public, l'avidité d'argent et d'autres choses, «parlent» plus fort ... malheureusement.

    Excusez les erreurs, important est de communiquer.
    Ao revoir!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.